terça-feira, 8 de julho de 2008

Ebel Perrelli: trabalho e diversão, lado a lado


Quantas são as pessoas que podem abrir a boca para dizer que se divertem com o trabalho? Ebel Perrelli é uma delas, com certeza. Ele trabalha e estuda incansavelmente, por isso é tão requisitado quando o assunto é bateria. E não é para menos, afinal, são 20 anos de estrada. Mas não deixa de lado o jeito de jovem que está sempre curioso, prestes a descobrir algo novo com suas baquetas.

Perrelli é considerado um dos grandes bateristas brasileiros da atualidade. Estudioso e criativo, ele consegue diversificar sempre sua música. Se destacou em sua passagem pelo Conservatório Pernambucano de Música, tendo estudado com um dos grandes mestres da bateria, Mauricio Chiappetta.

Estudou, depois, no Musicians Institute Of London. Em Londres, começou a ser acompanhado pela mídia especializada, tendo suas aparições bem registradas. Alidada à sua competência, Perrelli tem sua simpatia. Comumente é reconhecido por ajudar outros músicos e público em geral.

Hoje, atua muito em gravações de artistas nacionais, mas sempre arranja um tempo para participar de festivais. Não poderia ficar de fora do I Encontro Percussivo REC-PE. Também desenvolve seu trabalho instrumental com a banda Mallavoodoo e com o BPM Trio. Ebel Perrelli é endorser das marcas nacionais: Spanking, RMV e Octagon.

Você pode conhecer um pouco mais sobre este excelente baterista no seu site: http://www.ebelperrelli.mus.br/http_br/portugues.htm. Ele dominará o palco do Teatro de Santa Isabel, na quinta-feira (10), junto com Éder "O" Rocha e Vera Figueiredo, a partir das 19h30. As entradas são francas e só podem ser retiradas nas bilheterias do teatro a partir das 18h.

Nenhum comentário: