sábado, 12 de julho de 2008

Aprovação total

E o público presente no I Encontro Percussivo REC-PE, continua aprovando a iniciativa de um evento desta magnitude e os convidados. Mais uma vez, pode-se perceber a satisfação de todos com as apresentações. Na terceira noite do encontro, com apresentações de Joaquim(Zito) de Abreu e o Grupo de Percussão da UFBA, não foi diferente.

A experiência de presenciar os espetáculos mexe com todos. O estudante Fernando Vier afirmou que "foi algo único, rico". Ele, inclusive, ficou chateado por não poder estar no Recife para os últimos dois dias. "Estou viajando e vou perder as últimas apresentações, o que é uma pena. Todos são muito bons".

Outra amante da música que estava na platéia foi Vanessa Gomes que ficou feliz por este encontro. "Recife estava precisando desse tipo de espetáculo de grande qualidade", concluiu. O evento, que partiu do esforço do professor Antonio Barreto, tem o apoio do Funcultura, do Governo do Estado de Pernambuco, da ADCE Produções, Tríade Design, Conservatório Pernambucano de Música, Prefeitura da Cidade do Recife, CCS Gráfica e Editora, SGS Impressão Digital, Só Caldinho, Casa da Moeda, Recife Praia Hotel, e Restaurante Sabor de Pernambuco.

Nenhum comentário: