sábado, 19 de julho de 2008

A última e a primeira

Quem gosta de interpretar o texto a partir do título deve ter ficado com uma interrogação na cabeça. O que seria a última? Qual o significado da primeira. Espere um pouco e continue seguindo as palavras adiante.

A última, tem a ver com a derradeira reunião sobre o I Encontro Percussivo REC-PE. Foi uma reunião de avaliação ocorrida na Tríade Design e Comunicação, regada a muito capuccino. Vários pontos foram discutidos. Acertamos os ponteiros de algumas questões mas, no todo, o evento foi um sucesso além da expectativa.

Como disse, era uma reunião só para avaliar, mas acabamos nos entusiasmando e começamos a traçar planos para o II Encontro Percussivo REC-PE. Então, já foi o primeiro de muitos outros encontros que virão pela frente. Discutimos sobre próximos convidados, como divulgar mais e melhor, como poderemos ajudar a sociedade, que materiais poderemos preparar para você que nos acompanhou, etc.

Enfim, todos que fizeram o número I, estão entusiasmados para iniciar o II. Portanto, vá se preparando também. Teremos muitas novidades boas. Primeiro, porém, devemos captar recursos para conseguirmos melhorar ainda mais o projeto e o evento em si, tudo isso pensando na música de qualidade e que ela continue a nos enriquecer.

Ah, outro ponto que podemos adiantar para você, leitor do blog e amante da música, é que este espaço deverá sofrer algumas mudanças e que permanecerá no ar. A intenção é que este espaço seja utilizado por todos como um ponto de encontro dos percussionistas do Brasil e do mundo.

Aqui, procuraremos postar notícias sobre a percussão, instrumentos, shows, ensaios, perfis, cursos, entre outras questões. Você, leitor, poderá interagir conosco e com outros estudantes, professores ou profissionais de todo Brasil. Contamos com sua ajuda para transformar esta idéia em realidade. Quando o novo blog estiver no ar, propague a informação na rede e traga seus amigos para construir este espaço democraticamente. Por enquanto, continuaremos postando nesta página mesmo, ok? Contamos com você.

Nenhum comentário: