segunda-feira, 14 de julho de 2008

Não vai parar

Estamos todos já saudosos do I Encontro Percussivo REC-PE. Mas já devem se preparar para o que virá por aí. O idealizador e coordenador do encontro, Antonio Barreto, já estará se reunindo com seus parceiros e organizadores para traçar planos para o II Encontro Percussivo REC-PE.

Além de já começar a se organizar, o grupo de trabalho de Barreto, também irá fazer uma análise crítica do I Encontro Percussivo REC-PE, apontando novos caminhos e possibilidades para melhorar ainda mais este evento. Portanto, o encontro ainda não acabou e o próximo já está prestes a ter início.

Por isso, é importante esta oportunidade de deixar suas considerações no blog do encontro. Você irá contribuir para os próximos eventos. Acessem as matérias e deixem seus comentários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não pare mesmo. Recife precisava de uma inicativa como esta. Em primeiro lugar para valorizar a percussão erudita na nossa cidade e sobretudo no nosso país. Segundo para que estudantes de percussão popular possam se familiarizar com o universo erudito e em terceiro porque não há nada melhor do que conhecer novos trabalhos e fazer novas amizades neste campo e isso é os Pernambucanos sabem fazer bem.

No mais gostaria de aproveitar pra sugerir o nome de Ramiro Mussoto, para o próximo encontro. Mesmo que saia caro, pois esse cara inovou o jeito de fazer percussão, sendo o argentino mais baiano que o Brasil já viu.

Abraços e parabéns a todos. Não perdi um dia do encontro. AMEI!!

Fabíola Falcão disse...

Lindo, e melhor ainda, foi ter participado desse evento maravilhoso :-) Deixo apenas uma sugestão para implementar no blog - por os e-mails dos convidados (transformar os nomes em links para enviar e-mails), dessa forma, podemos gerar interação entre os convidados e o público. O que vocês acham?
Bjs para todos.
Fabíola - fabiola.falcao@uol.com.br

Desordem disse...

Parabéns pela iniciativa!! Estive em todos os dias e apreciei muito cada momento. Conheci um pouco da música erudita voltada para a percussão e me surpreendi com a criatividade e talento dos artistas, além da performance de Vera e Ebel que foram impecáveis. Foi realmente um prazer.

Abraço.
Nilo dos Anjos

niloanjos@yahoo.com.br

Desordem disse...

Quase ía me esquecendo. Não poderia deixar de comentar do grupo de danças do Pará que junto com o coro e orquestra levaram o público ao delírio!! Parabéns!!