O I Encontro Percussivo REC-PE já está dando o que falar. Nesta semana, o organizador do evento, Antônio Barreto, foi entrevistado no programa Folha na Tarde, da Rádio Folha, pela apresentadora Elina Fernandes. Demonstrando grande preparo, Elina conversou com Barreto sobre o preconceito em relação aos percussionistas e aos mitos criados em torno da percussão. O professor Barreto, explicou que não é só de batida que é feita a percussão. Tem muito mais envolvido.
Na entrevista, ficou claro que o I Encontro Percussivo REC-PE apareceu para ocupar uma lacuna cultural para a população pernambucana. E melhor ainda, que todos os concertos e master classes são totalmente de graça, aproximando a música, seja erudita ou popular, dos cidadãos.
Além da Rádio Folha, a Folha de Pernambuco, no seu caderno Programa, publicou nota chamando atenção para as inscrições para as master classes, que se encerram nesta sexta-feira (4). Na Folha Digital, o evento também virou notícia. O destaque ficou por conta do nível dos convidados para este evento.
Lembre-se, o I Encontro Percussivo REC-PE, foi trabalhado para você e é totalmente de graça. Mas, para conseguir as entradas, é preciso que você chegue cedo às bilheterias do Teatro de Santa Isabel. As bilheterias serão abertas às 18h, e os shows terão início às 19h30.
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Notícias do I Encontro Percussivo REC-PE
Assunto
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário